Geral
6 Atitudes Que Normalmente Os Clientes Não Toleram
Ter horários flexíveis, ter os próprios clientes e trabalhar com o que a gente ama, não há nada melhor que isso, não é mesmo? Ser freelancer, entretanto, exige alguns cuidados, a fim de prezar a sua marca e cuidar da sua empresa como um todo. É preciso saber um pouco sobre administração, empreendedorismo, marketing, atendimento ao cliente, além de é claro, realizar uma entrega de qualidade naquilo que você se propôs a fazer.O atendimento ao cliente nunca teve um papel tão importante como o de agora. Estamos na era da personalização, da experiência e os freelancers devem estar atentos a essas mudanças. Conheça quais são os problemas que os clientes não toleram e preste atenção para que você não venha a cometê-los.
Demora nas respostas
Ganha quem oferece agilidade no atendimento e respostas rápidas. O cliente tem pressa na maioria das vezes. Por isso, se você conseguir se planejar para responder e-mails, mensagens de WhatsApp e fazer entregas de forma rápida, melhor para o seu negócio.De...
Demora nas respostas
Ganha quem oferece agilidade no atendimento e respostas rápidas. O cliente tem pressa na maioria das vezes. Por isso, se você conseguir se planejar para responder e-mails, mensagens de WhatsApp e fazer entregas de forma rápida, melhor para o seu negócio.De...
Comentários
Trending
GTA Online: mansões chegam, o que muda de verdade
10 de dez, 2025
Steam Winter Sale 2025, a promoção de fim de ano da Steam
10 de dez, 2025
Resident Evil Requiem: vazamento sugere Rose jogável
08 de dez, 2025
Commandos: Origins, Shadows over Crete, trailer e achados
29 de nov, 2025