Geral

6 Atitudes Que Normalmente Os Clientes Não Toleram

28 de dez, 2020 por Redação MaxRender
Article Image
Ter horários flexíveis, ter os próprios clientes e trabalhar com o que a gente ama, não há nada melhor que isso, não é mesmo? Ser freelancer, entretanto, exige alguns cuidados, a fim de prezar a sua marca e cuidar da sua empresa como um todo. É preciso saber um pouco sobre administração, empreendedorismo, marketing, atendimento ao cliente, além de é claro, realizar uma entrega de qualidade naquilo que você se propôs a fazer.O atendimento ao cliente nunca teve um papel tão importante como o de agora. Estamos na era da personalização, da experiência e os freelancers devem estar atentos a essas mudanças. Conheça quais são os problemas que os clientes não toleram e preste atenção para que você não venha a cometê-los.
Demora nas respostas
Ganha quem oferece agilidade no atendimento e respostas rápidas. O cliente tem pressa na maioria das vezes. Por isso, se você conseguir se planejar para responder e-mails, mensagens de WhatsApp e fazer entregas de forma rápida, melhor para o seu negócio.De...


Comentários