Gamificação: 4 exemplos para usar como estratégia de engajamento

O ser humano é movido por desafios e recompensas. Se algo é muito simples de ser realizado, não desperta interesse, e sem recompensa, não há razão. Esse é o principal motivo pelo qual o videogame é tão popular entre pessoas de qualquer idade.
Atualmente, o mercado conseguiu resolver os problemas simples do mercado, e com a automatização da indústria, o ser humano procura identificação no que faz, e disso nasce uma era de consumido...
Trending

Realidade Virtual no Brasil: sinais claros de adoção em 2025
05 de out, 2025

9 Kings: o jogo brasileiro que conquistou a Steam em 2025
04 de out, 2025

Mario Kart World e Switch 2: nova era da corrida da Nintendo
04 de out, 2025

El Hero: o battle royale brasileiro que veio para ficar
04 de out, 2025

Sapo Xulé Ganha Novo Jogo na Steam
04 de ago, 2025

A Criatividade Está Morrendo. E já conhecemos o culpado
06 de mai, 2025

6 Jogos Grátis na Steam para Começar 2025 com Diversão Garantida
08 de jan, 2025